Zahra está destruída por dentro desde que seu noivo, Adeel, foi morto, há 20 anos, na primeira e única invasão alienígena já vista em uma colônia de Sion, seu planeta natal. Arrasta seus dias entre lamúrias e lembranças dolorosas, enquanto tenta ser uma boa capitã para a Enir-7, uma das mais velhas naves de transporte da Força Aérea Siônica.
Está há 1 dia de deixar a corporação quando é designada a atender um último chamado de socorro em uma misteriosa lua vermelha nos confins do sistema solar.
Haveria mesmo um sobrevivente em Luctéria?
Envolva-se nessa trama de mistério, viagem estelar, ciência e amores impossíveis. A lua de sangue pode guardar grandes segredos... é só procurar no lugar certo.
"Uau, impressionante. Sua historia é muito envolvente, pois combina a descrição bem feita dos lugares para que possamos usar nosso imaginário, com as ações que nunca faltam. Nada fica cansativo ou corrido, tudo ao seu tempo."
MIZELLEN LIMA, LEITORA WATTPAD , 02/11/2016
"Riqueza de detalhes, boa descrição e boa condução do texto!!!! Parabéns, você é o primeiro que vejo por aqui que escreve com clareza"
RODRIGO RODRIGUES, AUTOR DE RELÍQUIAS DO PASSADO , 21/10/2016
"Não me enganei na minha primeira impressão de ti. Inteligente, curioso, didático, e muito criativo. Me conquistou. Nasce aqui uma fã dessa bela obra."
ANDY LOVE, AUTORA DE MEU ETERNO AMOR , 21/10/2016